quarta-feira, 30 de maio de 2012

O charme dos óculos



Foi-se o tempo em que usar óculos de grau era sinônimo de ser apenas uma pessoa super estudiosa.
Nos dias de hoje, este pequeno acessório traz ao seu usuário muito estilo e elegância, além de revelar traços de sua personalidade.  É comum vermos eventos e festas repletos de celebridades desfilando com uma imensa quantidade de óculos dos mais variados formatos, marcas e estilos. Porém, alguns modelos que ficam lindos em determinada pessoa podem não combinar com outra.
Então, é de extrema importância que se tenha cuidado na hora da escolha de qual combina mais com o seu tipo de rosto e com a sua personalidade.
Entretanto, uma haste bonita e de acordo com o seu estilo não basta. É importante atentar para as lentes utilizadas. Muitas pessoas preocupam-se com a estética e acabam esquecendo o que é essencial nos óculos, a funcionalidade. Os problemas de visão não são estáticos, eles mudam constantemente. Com o passar do tempo seus óculos já não se adequeam perfeitamente à sua situação ocular, o que prejudica a visualização e pode acarretar complicações posteriores.
Para evitar transtornos e manter-se sempre saudável e elegante, lembre-se sempre de visitar seu oftalmologista e fazer a atualização de seus óculos. Atitudes simples fazem toda a diferença.

Fonte:http://hospitaldeolhos.net/noticias-interna.asp?id=202&palavra=